A Ritualis

Celebramos cerimónias, celebramos o Amor, e celebramos a vida.

Somos celebrantes de cerimónias simbólicas, celebramos a vida e o Amor, e o nosso propósito é tornar cada cerimónia mágica e única.

A Ritualis nasce para dar resposta a uma procura, por parte dos noivos, de alternativas aos casamentos tradicionais. Há noivos que procuram uma cerimónia que evidencie a história que os levou até ao dia do casamento. Outros sentem que a sua união deve ser envolvida em espiritualidade, sem que a cerimónia seja efetivamente religiosa.

Escolher a Ritualis para o vosso casamento é ter a certeza de uma cerimónia única e personalizada, celebrada com dedicação, sensibilidade e muito carinho. Não é apenas uma presença no dia, hora e local marcado. É amor transformado numa celebração construída com os noivos, onda cada detalhe, cada expetativa e cada história contam.

A Maria João

A Maria João acredita que a felicidade é um trabalho diário na busca pelos pormenores.

No caminho que é a vida, procura sempre o lado mais simples das coisas, mais verdadeiro e bonito. O Ensino sempre foi algo que a motivou, tem um mestrado em Educação do 1° e 2° Ciclos do Ensino Básico, mas foi nas Cerimónias de Casamento que descobriu uma paixão.

Celebrante desde 2021, acredita que não existem fórmulas mágicas para a vida, para o amor, e muito menos para a forma da celebração do mesmo.

Apaixonada por palavras e por histórias, tem como missão tornar a Cerimónia de Casamento um momento único, diferente, especial e sempre adaptado ao casal.

A Ângela Gomes

A Ângela é uma alma livre e autora da sua própria vida. Escolhida por duas criaturas lindas para ser mãe e para conhecer um amor muito maior do que ela.

Licenciou-se em Educação Social e voluntariou-se na Refood, e estes dois bocadinhos gigantes da vida dela mostram-lhe, todos os dias, que só o Amor é capaz de transformar vidas.

Apaixonada pela espiritualidade, pela vida e pelas pessoas, fez inúmeras formações que lhe mostraram claramente que não há regras nem guiões, que não há certo nem errado. Há vida por acontecer e sonhos à espera.

Escreve desde que se lembra e partilha-o com o mundo, numa partilha sentida em cada palavra que espera que chegue aos corações de quem a lê.

Ser Celebrante aconteceu-lhe, como tudo o que de muito bom lhe acontece na vida, na certeza de que vai deixar uma marca bonita na história de cada casal que com ela se cruze neste caminho.

Acredita muito que nada acontece por acaso, e vive de acordo com aquilo que o seu coração sente, e ele sente exageradamente, porque metade dela é Amor, e a outra metade também.

Celebrantes de Casamentos

Maria João
Ângela Gomes