Não há melhor estória de amor do que a nossa e acreditamos que revivê-la é honrar o caminho que percorremos até chegar ao dia do nosso casamento.
Quem somos, de onde viemos e para onde vamos são as grandes questões que orientam a nossa conversa.
Voltar a viver momentos, pessoas e sentimentos é trazer ao vosso guião a vossa essência e é tudo isso que procuramos para transmitir na vossa cerimónia.
Escrever a vossa estória é eterniza-la em palavras param poderem voltar a ela sempre que precisem.
As pessoas vivem de fé, e a espiritualidade está presente em cada um de nós. Cada um se conecta de diferentes formas. Não há caminho certo, nem caminho errado, há apenas caminho; e só será de verdade se for sentido como nosso.
A cerimónia “o mundo e nós” foi desenhada com base na cultura celta. Não representa nenhuma religião, mas acolhe-as a todas.
São os 4 elementos da natureza que abençoam aqueles que se escolheram pelo poder do amor. Os 4 elementos são usados como uma metáfora, e cada um representado simbolicamente durante a celebração.
Renovar os votos é celebrar um amor e uma vida a dois. É celebrar todos os momentos que os fizeram chegar a este dia mais forte, mais firmes e sobretudo mais seguros de que foi a escolha certa.
A renovação de votos celebra o amor que não desiste, que criou raízes e vida. É celebrar a união de duas pessoas que se escolhem todos os dias, que são colo e casa, conforto e amor.